Como posso acessar o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?
O Profebank oferece suporte ao cliente por meio de chat ao vivo, telefone e e-mail. Nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudar com qualquer questão que você possa ter.
Posso usar a Conta Digital Profebank para receber meu salário ou bolsa de estudos?
Sim, a Conta Digital Profebank é perfeitamente adequada para o recebimento de salários, bolsas de estudo ou qualquer outro tipo de remuneração educacional.
Como a Conta Digital Profebank garante a segurança das minhas informações e transações?
Utilizamos tecnologia de criptografia de ponta e protocolos de segurança rigorosos para garantir que todas as suas informações e transações estejam protegidas. Além disso, adotamos medidas de segurança em conformidade com os padrões bancários regulamentados.
O que é necessário para realizar a abertura da Conta Digital?
Para abrir sua Conta Digital, você precisará fornecer alguns dados pessoais básicos, como nome completo, CPF, endereço e selfie do documento para análise do compliance.
Como funciona o Clube de Benefícios para alunos e educadores?
O Clube de Benefícios Profeclub oferece descontos e vantagens em uma seleção de produtos e serviços que vão desde materiais didáticos e livrarias até aplicativos de streaming e outros serviços online.
Existem tarifas para manutenção da conta ou emissão do cartão de crédito virtual?
Não. O Profebank oferece uma conta digital sem tarifas de manutenção e sem custo para emissão do cartão de crédito virtual, alinhada ao nosso compromisso de acessibilidade financeira para a comunidade educacional.
Quem pode abrir uma Conta Digital de Pessoa Física no Profebank?
A Conta Digital Profebank é especialmente direcionada para alunos e educadores. Porém qualquer pessoa pode abrir uma conta conosco.